Audi R8 gt
O
novo carro da Audi chega por aqui custando 1 milhão .isso mesmo
preparem seus bolsos ! E apenas 333 copias estaram disponiveis no
mercado .Informações Técnicas | |
---|---|
Motor | 4.2 V8 central 5.2 V10 central |
Caixa de velocidades | Manual 6 Velocidades ou automática R-Tronic de 6 marchas |
Distância entre os eixos | 2.650 |
Comprimento (mm) | 4.430 |
Largura (mm) | 1.900 |
Altura (mm) | 1.250 |
Peso bruto (kg) | 1.560 |
Consumo | 14.6 l |
Depósito (l) | 75 |
Porsche 911 Turbo
O 911 é ''xodó'' da Porche com seu design ''coupe'' e motor forte , esse pequeno esportivo pode até parecer um carro de passeio , mas faça o teste então:
Informaçoes técnicas
DescriçãoTrocas rápidas e força descomunal em ampla faixa de rotação. O trem de força do novo 911 beira a perfeição
Alinhamento do motorlongitudinal
Posição do motortraseiro
Construção6 cilindros opostos
Modelo911
VersãoTurbo Coupé 3.8 24V
Ano2010
Suspensão dianteiraindependente, McPherson
Suspensão traseiraindependente, multilink
Freiosdisco ventilado perfurado nas quatro rodas
Pneus235/35 R19 / 305/30 R19Ferrari Enzo
Isso mesmo o classico da Ferrari , quem nunca sonhou em ter essa linda obra de arte que lhe
proporciona emoção ao entrar. | |||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||
Chevrolet Camaro SS
O sucessor do antigo ''dojão'' tem trabalho dificil quanto substituir o grande com cara de americano, mas o ''new camaro'' não fica pra trás :
|
|||||||||||||||||||||||||||||
MOTOR:
Modelo: L99
Disposição: Dianteiro, Longitudinal
Cilindros: V8
Cilindrada (cm3): 6.162
Diâmetro e Curso (mm): 103.2 x 92
Válvulas: 16V, duas válvulas por cilindro
Injeção Eletrônica de Combustível: S.F.I (Sequential Fuel Injection)
Taxa de Compressão: 10,87:1
Potência Máxima: 406 cv @5.900 rpm
Torque Máximo: 56,7 kgfm @4.600 rpm
Relação Peso/Potência: 4,40 kg/cv
Relação Peso/Torque: 31,6 kg/kgfm
Combustível Recomendado: Gasolina Premium
Rotação Máxima do Motor: 6.200 rpm
Bateria: 12V, 100 Ah
Alternador: 150 Amp
Lamborghini Gallardo
Quem é da familia Lamborghini tem que ser elegante , e ai , vocês aprovam o Gallardo ?!
Ficha técnica
Motor: central, V10, 40V, injeção multipontoCilindrada: 4 961 cm3
Diâmetro x curso: 82,5 x 92,8 mm
Taxa de compressão: 11:1
Potência: 530 cv a 8000 rpm
Potência específica: 106,8 cv/l
Torque: 52 mkgf a 4250 rpm
Câmbio: automático seqüencial de 6 velocidades, tração nas 4 rodas
Carroceria: cupê, 2 portas, 2 lugares
Dimensões: comprimento, 430 cm; largura, 190 cm; altura, 117 cm; entreeixos, 256 cm
Peso: 1330 kg
Peso/potência: 2,5 kg/cv
Peso/torque: 25,6 kg/mkgf
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: