Investir no cérebro é o melhor negócio para prosperar!

Investir é o melhor negócio!

Porquê investir é o melhor negócio?

Resposta rápida e clara!
- Porque um investimento para toda a vida vale mais do que trabalhar só para ganhar o mesmo salário todos os meses, gastar e não sobrar nada e trabalhar mais e gastar mais do que ganha, não é isso?

- No banco seu gerente te adora! Oferecendo pacotes de serviços com enormes taxas e você aceita na hora, quando faz um empréstimo ou abre a conta e diz que é um investimento ou alguma aplicação financeira.


O seu gerente está errado!

- Tudo o que ele oferece é somente produtos e serviços que o banco envia para o cliente trabalhador que espera seu dinheiro suado chegar todos os meses e quando vai ver sua folha de pagamento, foi descontado, INSS, FGTS e outros, no extrato do banco, não muda muita coisa, é descontado a cesta básica de tarifas bancárias e cartões de créditos, seguros de cartões, seguros de vida, títulos de capitalização e aquelas imagens de famílias felizes no banco que seduz na hora.

- Ainda continuo em dizer que o gerente ou a gerente do banco, é apenas um empregado do banco que quer ter as suas metas oferecendo para o maior número de clientes seus produtos, e eles conseguem pelo status social que tem e a boa lábia que conquista um simples trabalhador sem a noção de trabalhar com o dinheiro, por estar na cadeira de um ser superior que conseguiu o cargo com seus estudos e profissionalismo, ele tem o trabalhador na mão com uma conta bancária e o que está no pensamento é apenas persuadir e conquistar mais um com seus serviços e automaticamente no extrato desse trabalhador, vai aparecer tudo descontado.

 O que eu tenho a oferecer?

- Vou te oferecer a verdade que é totalmente diferente do que o gerente de banco lhe ensina e lhe oferece.
- Não vou oferecer pacotes bancários e nem taxas e muito menos enganação, que é o que os bancos fazem, pois tiram proveito do pobre trabalhador.

Deixe eu me apresentar!

-Meu nome é Manoel Angelo Feitosa moro na cidade de São Paulo à 36 anos, desde o nascimento, sou formado em Ciências da Computação e meu principal hobby é a área de investimentos, me interessei nessa área, desde quando senti a dificuldade dos bancos a cobrarem taxas de seguros e empréstimos, fiquei arrasado pois meus limites ficavam zerados e negativos, chegava no gerente e me falava que não tinha mais limites para empréstimos, até que descobri que existia algo errado em mim mesmo... um bloqueio no meu cérebro de uma mente pobre em que eu não sabia respeitar como administrar o dinheiro, enfim, estudei bastante e consegui reverter esse pensamento lógico, pois o que apenas fiz foi alterar o meu subconsciente para a mentalidade rica e milionária, quer saber como fiz isso?
- Demorei alguma semanas para fazer um método incrível e simples de fazer praticando diariamente, e vi que deu um excelente resultado!

Quer saber como fiz esse método?
Quer saber como investir melhor e ser milionário daqui a alguns anos?

Você tem sorte na vida, pois tem meu número de wattsapp:
Envie uma mensagem para esse número:

11977551283 

-Lhe ensinarei o passo a passo, onde quer que esteja em qualquer canto do país, o meu objetivo e que sua vida dê um upgrade e seja feliz, pois quero passar a minha felicidade na situação em que estou adiante, não quero guardar só pra mim, pois gosto de repassar para o maior número de pessoas.

"Não espere o tempo passar, não se esqueça, estou no aguardo para ajudar!"

- Agora vamos ao que interessa, para fazer a sua mente se libertar desse bloqueio de mentalidade "pobre", uma mentalidade que se encontra no seu subconsciente, que faz uma mentalidade igual da fábula da galinha e da águia, em que a águia foi criado com o espírito de galinha e no fim conseguiu ter o de águia, pois é o seu corpo ideal.


- Então vamos começar com a nossa mente, desde a nossa criação, você sempre ouvia seus pais discutindo sobre a falta de dinheiro, e você foi crescendo com essas frases de repetição sempre que seus pais estavam na mesa, na cama ou em qualquer lugar, o assunto era sempre o dinheiro e a falta para comprar algo novo ou para pagar as contas. Desde então, crescemos com essas afirmações em que precisamos trabalhar para pagar nossas contas todos os meses e trabalhar mais e mais todos os dias e completar a renda para pagar todas as contas e não sobrar nada. 

- É aí que entramos na corrida dos ratos, essa corrida dos ratos, é um exemplo da nossa vida, do nosso cotidiano, um ciclo sem fim em que quando se perde o emprego, nos desesperamos por não ter a mesma renda e na sorte conseguir um novo emprego é possível que seja de uma renda menor que a anterior, então precisa trabalhar em outro emprego ou ter uma renda extra para poder cobrir o rombo financeiro que ocasionou no tempo em que estava desempregado.

- E o que eu quero lhe oferecer é uma vida mais tranquilha na sua vida financeira, mas como? Eu quero lhe trazer uma imagem positiva em que o seu dinheiro vai multiplicar através dos investimentos.

"Mas só investe quem tem muito dinheiro.. !!"

Não precisa ter muito dinheiro para fazer um investimento!

- Antes de falar em investimento, vou deixar de lado esse assunto.

- O que quero falar mesmo é sobre o bloqueio que existe na nossa mentalidade, um bloqueio que fala que o dinheiro não traz felicidade, que ter muito dinheiro é um ser ganancioso, etc...

- Quando fazemos a festa de ano novo o que vêm na nossa cabeça é de mudanças, o que pedimos é sorte, saúde e felicidade, mas juntando tudo isso, que já somos ricos por natureza e o mundo nos traz isso pela grandeza que temos e pela energia que produzimos, também podemos pedir a prosperidade e riqueza, em nossos pensamentos está enraizado um paradigma, mas o que é o paradigma, é um padrão que criamos desde a nossa infância e crescemos com ele desde a nossa criação, a partir dos pais, irmão, vizinhos e tudo ao nosso redor, foi criado um paradigma.

Como podemos mudar esse paradigma?

- Mudando a nossa forma de pensar de como as coisas funcionam de verdade, no caso a riqueza que vem a prosperidade, também tem a do amor, mas o que vou retratar aqui é somente do paradigma da abundância da riqueza, é o seu comportamento com o dinheiro, a forma de como está tratando com o dinheiro.

- Eu faço parte dos 0,5% investidores em renda variável do país, os outros 95% não investem! Eu consegui tirar a barreira que existia em meu cérebro, ou seja quebrei esse paradigma, depois de muitos estudos sobre finanças, acreditei e montei minha carteira de investimentos, foi suado, pois tive de sair do meu emprego para me dedicar totalmente a esse novo ciclo em minha vida, mas que está me rendendo aos poucos os dividendos que simulei por vários meses anteriores, eu posso mostrar a minha carteira em ação e me emocionei quando vi o meu primeiro provento, vindo de um investimento em fundos imobiliários, foram R$0,15 centavos, eu disse quinze centavos, ao invés de ficar pensando negativo sobre esse pequeno valor, eu vi que com esse valor, eu posso reinvestir, e com certeza vai me trazer mais lucro ainda, com as bençãos de Deus todo poderoso, então fui investindo pesadamente nos fundos imobiliários, mercado de ações, multi-mercados, tesouro direto e outras aplicações, ou seja fiz um portfólio diversificado em minha carteira, e não é somente de um investimento que sai os meus proventos todos os meses, e sim de vários!!!!

- Achou interessante esse assunto que falei com mais detalhes, sobre o poder do nosso consciente, pois a riqueza não está somente no trabalho e nos estudos e anos e anos esperando ganhar na loteria ou em alguma promoção de emprego, mas no nosso cérebro, eu posso lhe ensinar a tirar o pensamento enraizado de "pobre para uma pessoa prospera" em menos de dez anos, ou melhor um dia para sempre!

- É simples e prático! Só utilizar o poder da mente através das repetições positivas e reiniciar o cérebro,
para como se fosse um novo SISTEMA OPERACIONAL, vai de um software antigo para um novo e bem atualizado.

Assim que puder entre em contato comigo:

Mande mensagem pelo watts nesse número:

11977551283

Lhe darei as dicas infalíveis de ter o cérebro turbinado através de meditações e trazer a riqueza em sua vida.

É só isso por enquanto, que Deus abençoe sua vida, prosperidade e gratidão ao universo, ajuda ao próximo, essa é a corrente que estou passando gratuitamente para todos meus irmãos da terra.

* Caso perceber algum erro, por favor me informe, ultimamente sem tempo para rever a digitação rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: