Computador de bordo

O que faz um computador de bordo?

A tecnologia que o seu carro oferece com um computador de bordo.


O que pode ajudar dentro do seu carro com um computador de bordo?

     Um acessório que faz uma grande diferença no automóvel não mais importante do que um computador de bordo tendo relógio, gps, câmera de ré, vários sensores e muito mais.
     
     Assim como diz no feedback do google:
"Um computador em um veículo que é utilizado para fazer o cálculo do uso de combustível, eficiência do motorista e outros dados relacionados ao transporte".

  
 

 Ter um computador de bordo no carro, é muito importante, pois é o necessário para verificar o quanto o veículo vai ter a eficiência de todos os seus benefícios, vai ter a autonomia e a economia que pode oferecer com o combustível utilizado para cada viagem.

    O computador de bordo é uma central multimídia que pode ter no radio, no celular e principalmente o que já vem no painel do carro, que possui todos os sensores necessários para o sistema do veículo, nos veículos mais novos contém esses computadores que acompanha os dispositivos de segurança que avisa se o cinto de segurança não está apertando quando liga o carro, a pressão dos pneus se estão bem calibrados e até a temperatura dentro e fora do veículo.
   
     A cada ano está evoluindo esse item de grande necessidade do dia a dia, incluindo cada vez mais algo útil na mecânica e na eletrônica e também na segurança dos passageiros dentro do veículo. Agrega entretenimento e sofisticação e no futuro já que estamos quase chegando a essa era, os veículos com condução autônoma.

Comente e agite, seja um dos idealizadores de nossos projetos, compartilhe e venha fazer sucesso conosco!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: