Limpando bicos injetores



Existe em muitos casos que nos motores aparecem aquelas inúmeras falhas e você se pergunta, "porque existe tantas falhas se eu fiz todas as limpezas necessárias que estão no manual do mecânico?", mas está aí uma das principais causas de falha do motor: os bicos injetores!
E esse será o nosso assunto do dia:
Para que serve?
Os bicos injetores são componentes de extrema precisão, responsáveis por pulverizar finamente o combustível na câmara de combustão do motor.


Quanto melhor for a pulverização, maior será o rendimento do motor. Em conseqüência, se obtém mais economia de combustível com menor emissão de gases poluentes.



Os modernos motores diesel estão equipados com bicos injetores que devem injetar combustível sob pressões e temperaturas elevadas, tudo para que o veículo obtenha a maior potência possível. A combustão deve ser o mais completa possível, para que os gases não contaminem o ar.


Os bicos injetores Bosch são produzidos dentro dos mais rigorosos parâmetros de fabricação e obedecem ao mesmo padrão de qualidade mundial Bosch, em qualquer parte do mundo.
Bosh.com


Aqui está uma das melhores maneiras de fazer a limpeza dos bicos injetores e não se esqueça de consultar um profissional especializado, pois eles terá todos os equipamentos de trabalho e de segurança para estes ajustes.
Veja aqui a tabela de bicos injetores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: