Borra de óleo no fluido de freio

Ao comprar o Fiat uno eu me deparei que estava com o freio muito pra cima e parecia que estava emperrado, quase pra bater no carro da frente graças ao freio de mão..
Aí percebi o perigo e abri o tanque do fluido de freio, quando me deparei o que eu não esperava...
Parecia pior do que graxa e estava impregnado nas paredes do tanque e também entupindo os canos que levam até as panelas e o burrinho...
Então eu falei - FUDEU -

Mas ainda bem que não estava entupido pois com a troca do fluido de freio ficou funcionando perfeitamente e freou muito bem depois de ter tirado aquela gosma horrível e preguenta com removedor.
Assista o vídeo que gravei, e faça seu comentário, e não confie em tudo que o vendedor diz quando vai passar o veículo na sua mão, faça ao máximo de perguntas...
Boa sorte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: