Toyota e Linux

Carros envenenados está sendo mantido no sistema Linux e com a visualização em código aberto pois é o sistema que mais cresce no mundo apesar de ser livre para todos e mais rápido.


Obtenha a chance de experimentar um software livre e veja a diferença ao iniciar com o sistema linux, boa parte dos computadores de bordo dos automóveis estão em um sistema aberto mas com mais segurança para seus proprietários, a Toyota por exemplo implantou em seus autos o sistema linux.
Para fazer um maior crescimento com custos e implantações ao alcance de todos a montadora Toyota junto a Fundação Linux está com novas tecnologias para a computação do painel para In-Vehicle Infotainment, nova base computacional que busca a versatilidade sem fios sobre rodas.
Para garantir a satisfação de todos os clientes e ter mais dinâmica na conexão entre os veículos para maior comodidade e com a evolução ao alcance com tecnologia de ponta e um sistema operacional para facilitar a vida de todos.


Fora a Toyota, muitas outras empresas implantaram o Sistema Linux como a IBM, Intel, AMD, Google, Nasa e muitas outras grandes empresas de tecnologias.


Conheça mais sobre a história do Linux:



Aproveite e baixe o sistema operacional em seu computador, não prejudicará e nem pagará por isso, afinal é livre como um pinguim:


Ubuntu
Debian
Red Hat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: