Todos os Transformers

Veja todos os filmes do transformes on line e descubra a fascinante guerra de robôs.
Transformes 3 - o lado escuro da lua


Um dos segredos mais importante da terra que vai se revelar na batalha da guerra fria com as tranformações tecnológicas e a corrida espacial entre URSS e EUA e os Transformers tiveram um papel especial.

Transformes 2 - A vingança dos derrotados
A batalha mundial está apenas começando. Mostra o conflito dos Autobots e os Decepticons que ocorre escondido dos humanos.
É revelado que milhares de anos atrás, uma raça de Transformers antigos que vasculharam o universo à procura de fontes de Energon. Conhecida como a Dinastia dos Primes, usaram máquinas chamadas Ceifadoras Solares para drenar estrelas de sua energia a fim de convertê-lo em Energon e empoderar o AllSpark Cybertroniano.

Trasnformers
A batalha mundial entre duas raças alienígenas está apenas começando colocando em risco o destino de todo o universo.
Após cair acidentalmente em cima de seu corpo congelado em 1897, o explorador capitão Archibald Witwicky acidentalmente ativou o sistema de navegação de Megatron e teve impresso em seus óculos as coordenadas da localização do All Spark, um incidente que o deixou cego e mentalmente instável. Setor 7, uma organização governamental secreta criada pelo presidente Herbert Hoover, descobriu o All Spark no rio Colorado e construiu a Represa Hoover em torno dele para disfarçar as suas emissões de energia. O ainda-congelado Megatron foi transferida para sua instalação e foi usado para avançar a tecnologia humana por meio de engenharia reversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: