Filme Velozes e Furiosos

E para você que perdeu pelo menos um filme de Velozes e Furiosos, aqui está a sequência de todos os filmes.

Veja todos os filmes de velozes e furiosos aqui.

O filme conta a história de Brian O'Conner (Paul Walker), um policial novato que se infiltra no mundo das corridas ilegais de carros tunados nas ruas deLos Angeles para capturar o responsável por diversos roubos a caminhões nas estradas próximas à cidade.
Mas ele acabou se envolvendo de tal modo que acabou não prendendo os corredores, mas sim se apaixonando por Mia Toretto (Jordana Brewster), irmã de um deles, Dominic Toretto (Vin Diesel), que é o mais famoso e respeitado das ruas, cujo mesmo namora a bela Letty (Michelle Rodriguez), que além de ser namorada de Dom, também é aliada nos crimes que ele comete.


2 Fast 2 Furious (no BrasilMais Velozes Mais Furiosos e em PortugalVelocidade mais Furiosa) é a continuação de Velozes e Furiosos, que acontece nas ruas de Miami, sendo protagonizado por Paul Walker, sob a direção de John Singleton.


The Fast and the Furious: Tokyo Drift (no BrasilVelozes e Furiosos: Desafio em Tóquio / em PortugalVelocidade Furiosa - Ligação Tóquio) é um filme de ação de 2006. O filme foca uma nova leva de personagens, um novo estilo de corrida, o drifting, e um novo local onde ocorrem os acontecimentos (TóquioJapão), diferentemente dos outros filmes.



Na República Dominicana, Dominic Toretto (Vin Diesel), junto com a sua namorada Letty (Michelle Rodriguez), continuam na criminalidade junto a sua gangue, praticando diversos atos ilícitos.
Mas com o FBI na cola de Dom, ele decide fugir, a fim de proteger sua quadrilha e sua namorada.
Mas após um assassinato ocorrer, tirando a vida de sua namorada Letty, Dominic volta disposto em busca de vingança, cruzando novamente o caminho do policial Brian O'Conner (Paul Walker).




O ex- policial e fugitivo da policia norte-americana Brian O'Conner (Paul Walker) firmou uma parceria com o também fugitivo da policia norte-americana Dom Toretto (Vin Diesel), ambos no lado oposto da lei. Desde que Brian e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom da custódia da polícia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para fugir das autoridades. Agora, escondidos em um canto no Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho para ganhar a liberdade. Enquanto montam sua equipe de elite de pilotos de corrida, eles sabem que mesmo se o plano der certo, terão de confrontar um empresário corrupto, que quer vê-los mortos . Mas ele não é o único de seus problemas.
O agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson) nunca erra o alvo. Quando ele é indicado para rastrear Dom e Brian, parte com sua equipe para uma caça incessante. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível distinguir os mocinhos e bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para pegar suas presas, antes que alguém o faça.



Fontes especiais:
Wikipedia
Assistir filmes on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: