Carros da china

Com a alta demanda dos países emergenciais com infinitas matérias primas estamos vivendo uma nova era da inclusão de novos países com a economia aquecida.
Com isso a economia que antes era dominante nos Eua e Ue estão aprendendo a reorganiza-lá para se adaptar a nova expansão econômica.
A nova ordem mundial está se formando com a união de novos países líderes e com a economia estabilizada ajudará a tapar o buraco da dívida dos países norticos para se recuperarem da crise.
A china e um exemplo de extrema grandeza que está solidificando cada vez mais sua economia e que daqui a alguns anos será a maior economia do mundo com seu rápido crescimento nós valores de mercado e produtos paralelos e baixo preço e conquista clientes de toda as classes.
A maior frota de carros e sem dúvida na china com mais de 200 milhões e que vai aumentar para mais 35% até o fim do ano, além de ser o país com maior número de bicicletas também da grande exemplo de sustentabilidade, mas ao mesmo tempo está poluindo pois a grande Frota São de veículos antigos. Praticamente muitas das grandes cidades da china estão tomadas pela poluição não só de suas fábricas como praticamente dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: