Monte seu próprio carro em 3d no site da Ferrari .

  
Digamos que esse sistema de ''Criar seu carro'' seja o ''Autocad'' da Ferrari para você botar em pratica sua criatividade e montar o seu lindo carrinho desde do volante até o motor .O ''jogo'' ou Flash como preferir,lhe dá opçoes como ouvir o som do radio e fazer diversas que coisas como configurar cor,motor,rodas...É claro que somente carros da Ferrari são editados nessa pagina ,por questoes óbvias.











Você ainda pode clicar nas partes do ''possante'' e aprender um pouco mais sobre ele como:quando foi criado,onde fica,para quê serve...Aperte o botão ''engine start'' então ouvimos o ronco do motor,pressione o radio,daí temos o controle das estacoes,esse sistema conta com a liberdade de poder fazer muitas coisas que não podemos em jogos de corrida,e certamente esse Flash da Ferrari deixa qualquer ''turner'' no chinelo.
 Qual amante de carros nunca sonhou em ter uma Ferrari !? E em então montar sua própria ?! Com esse site a Ferrari nos abriu novas possibilidades para sonhar então ,porque não começamos clicando aqui ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: