Duas Máquinas pra Você escolher





A Reuters informa que a Audi e a Porsche vão aumentar sua rede de concessionárias a nível mundial. Isso faz parte do plano que as duas empresas tem, de aumentar bastante sua linha de produtos e também suas vendas.

Hoje a Audi tem cerca de 2.700 concessionárias em todo o mundo, e quer chegar a 3.000 em 2011. Já a Porsche tem 650 concessionárias hoje e quer chegar a 700 no começo da próxima década. Apenas 50 concessionárias vão fazer um bom efeito, pois essas lojas serão colocadas em localidades estratégicas, como cidades da China e da Índia. Reuters informa que a Audi e a Porsche vão aumentar sua rede de concessionárias a nível mundial। Isso faz parte do plano que as duas empresas tem, de aumentar bastante sua linha de produtos e também suas vendas।



Hoje a Audi tem cerca de 2.700 concessionárias em todo o mundo, e quer chegar a 3.000 em 2011. Já a Porsche tem 650 concessionárias hoje e quer chegar a 700 no começo da próxima década. Apenas 50 concessionárias vão fazer um bom efeito, pois essas lojas serão colocadas em localidades estratégicas, como cidades da China e da Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: